domingo, 26 de agosto de 2012

*Love me* cap 9


Pai e mãe- oque q é isso? (rindo)
Leo- são dois idiotas rolando no chão rindo kk
Malu- kkkk é que kkkk o Justin pulo na cama e kkkkkkk caiu kkkk
Todos- kkkk
Pai- ta bom então kkkk agora fiquem quietos porque eu e sua mãe vamos dormir!
Malu e jus- ok kkkk
Malu- vai pro seu quarto Léo! Said o meu quarto anda!
Leo- ta calma já to indo kk boa noite pra vocês!
Malu e jus- boa noite
O Leo saiu e eu e o jus paramos de rir e eu fui tomar banho
Malu- amor eu vou tomar banho ok?
Jus- Amor eu poso tomar banho com você?
Malu- n amor
Jus- a, por favor, L (faz carinha de dó)
Malu- Há amor n faz esta carinha vai  kk
Jus- há deixa vai!!
Malu- só se você se comportar!
Jus- ebaaa ok eu e comporto kk
Malu- ok... vem logo vai!
Jus- eba!!
Eu e o Justin tomamos banho mais como eu estava com muita vergonha eu tomei banho de biquíni  kk e ele safado claro que estava totalmente nu kk depois nós saímos e eu coloquei um pijama ele estava na cama me esperando e a hora que ele me viu ele fez isso  eu fui e deitei ao lado dele
Jus- Boa noite princesa!
Malu- boa noite meu amor! Eu te amo J
Jus- eu te amo mais
Malu- impossível J (beijo)
Agente dormiu agarradinhos e de madrugada eu acordei e vi que ele não estava do meu lado eu fiquei preocupada tentando achar ele eu procurei pela casa toda e não achei ele, eu fui até a garagem e o carro dele estava lá... então isso significa que ele estava dentro de casa! Mais aonde? 

Um comentário:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D