quinta-feira, 16 de agosto de 2012

*Love Me* cap. 8


Malu- obrigada! Você também esta! Ta parecendo um príncipe! J
Justin- J Sua linda! Vamos..
Agente foi, entramos no carro e fomos a balada chagando lá nós fomos nos sentar, nos sentamos perto do bar!
Justin- Amor vamos dançar?
Malu- sim
Fomos dançar e ficamos na pista de dança por um tempão até que eu sinto alguém me abraçando por traz!
XxXxX- E ai Malu! Sentiu saudades de mim??
Malu-Leandro! Oque você ta fazendo aqui?
Leandro- vim fazer intercambio e descido passar aqui pra te ver.. sua mae me disse que você estava aqui!
Malu- que legal!
Justin- amor quem é ele? (ele não tinha intendido nada porque agente tava falando em português)
Malu- Há desculpa amor!
Leandro- Amor??
Malu- sim! Esse é meu namorado! Jus esse é o Leandro meu ex!
Justin- hum... intendi (faz cara feia) amor vamos em bora? Eu ainda quero passar na minha casa antes de te levar!
Malu- ok vamos J xau Leandro
Leandro- a só porque eu cheguei  L
Malu- não é que minha mãe ta me esperando
Justin- vamos amor (beija) xau Leandro (faz cara feia)
Malu pensamentos on~
Nossa o clima ficou tenso entre o jus e o lê! O jus não gostou muito do fato de eu ter falado com o Leandro.. mais tudo bem! Nós fomos pra casa do jus eu iria conhecer minha sogrinha *--* quando agente chegou:
Jus- Amor ta pronta pra conhecer sua sogra e seu sogro?
Malu- claro!! J
Jus- ok kk
Agente entrou na casa e a mãe e o pai de jus estavam assistindo tv com os irmãos dele.
Jus- oi mãe! Oi pai!
Os dois- oi filho!
Jus- eu quero que conheçam uma pessoa! Esta é a Malu minha namorada!
Patty- Oi Malu! Seja bem vinda a família querida!
Malu- hahaha obrigada! J
Jeremy- bem vinda! Fico feliz por vocês!
Malu- obrigada J
Jus- pai agente vai subir no meu quarto ta...eu vou pegar uma roupa minha por que eu vou dormir na casa da Malu!
Jeremy- ta bom filho vai lá juízo hein
Jus- kk pode deixar...isso é coisa que não falta!
Malu- será amor?? Kk
Todos- kkkkkkkkkkkkk
Agente subiu pro quarto dele e ele quis ajuda pra arrumar a mala dele eu como sempre fui legal e ajudei kk. Depois disto ele pegou a mochila e fomos pra minha casa a hora que agente chegou meu pai minha mãe e meu irmão estavam na sala
Malu- oi mãe
Mãe- oi filha! Oi Justin! (Faz cara de curiosidade)
Jus- oi Mônica! Oi roberto
Pai- olá Justin
Jus- roberto eu poderia falar com você a sós?
Pai- claro! Vamos até meu escritório!
Eles foram até o escritório, eu já imaginava oque o jus iria falar pra ele mais enquanto eles estavam lá eu ia contar pra minha mãe que eu e o jus estávamos namorando
Malu- então mamãe.. eu queria te contar uma coisa!
Mae- pode contar filha J
Malu- é que...sabe eu e o Justin estamos... namorando (mostra aliança de compromisso)
Mae- Aii filha parabéns (abraço) que fofos! Estou muito feliz por vocês!
Malu- J obrigada mamãe!
Justin on~
Pai- então Justin, pode falar...
Justin- é que eu queria pedir permissão para namorar sua filha!
Pai- Olha Justin minha permissão você tem porque você é um rapaz muito bom, mais você vai ter que respeitar minha filha e faze-la feliz... não pode magoar ela
Justin- SERIO!! Que bom que o senhor deixa! Pode ficar sossegado eu vou faze-la a menina mais feliz do mundo! eu estava com uma cara muito feliz!
Pai- que bom Justin! J
Eu e o pai da Malu descemos pra sala e a Malu estava abraçada com a mãe dela!
Justin off~
Eu e mamãe estávamos abraçadas quando o jus e o papai chegaram! O jus estava com uma cara tão fofa tipo de realizado! Acho que meu pai tinha deixado...
 Pai- Parabéns filha! Vocês tem minha permissão para namorar! J
Malu- Aii serio pai! (abraço) obrigada! J
Jus- é amor! J (beijo)
Agente estava se beijando na frende dos meus pais omg!! Kk
Pai- tose fingido*
Todos- kkkkkkk
Malu- ai o jus vai dormir aqui hoje ta?
Pai- (faz cara de bravo) tudo bem mais eu quero juízo hein!
Malu e jus- ta bom kk
Eu e o jus subimos ao meu quarto e o jus deu um pulão na cama fazendo um mega barulho!
Malu- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque que é kkkkkkkkkkkkk issooooo kkkkkkk
Eu e ele estávamos dando muita risada! E estava muito auto o barulho então meu irmão e meus pais entraram no quarto. Estava eu e o jus rolando no chão rindo 
Meninaaas desculpem pela demora pra postar eu estava muito ocupada e quando eu fui postar a net caiu e ai ***** tudo! kk enfin agora como vcs ja sabem eu quero comentarios! antes deles eu NAO posto! :) 
2 Comentarios!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D