segunda-feira, 13 de agosto de 2012

*Love Me* cap. 4


Malu- Esta bermuda ta boa pra você?
Justin- sim claro! Obrigado (faz cara de apaixonado)
Malu- (fica vermelha) é... de..dinada..da (fala gaga)
Justin- aonde eu posso me trocar?
Malu- é.. No banheiro (gaga)
Justin- kkkk ta bom
Malu- kk desculpa
Justin- imagina
Então agente se trocou e nós descemos para a sala, ninguém tinha chegado ainda.eu estava assim
Malu- então? Oque agente faz agora?
Justin- Não sei... (faz cara de safado)
Malu- (fica vermelha)
Justin- que tal isso? (beijo)
Agente se beija e não é um beijo normal, é um beijo apaixonado, gostozo, de tirar o folego.
Até em que sem querer o Chris e a Cait abrem a porta e veem agente se beijando
Chris- Cof cof (finge tossir)
Cait- OMG!
Malu- Ai meu deus desculpa
Justin- ops
Cait- Omg!! Desculpa digo eu, eu atrapalhei kk
Chris- não Cait foi melhor agente ter chego porque eles estavam quase se comendo kk
Malu- (fica vermelha) Aff nada ver agente não estava fazendo nada
Cait- awnt ela ficou vermelha kkkk
Justin- chega ta, a Malu ta sem graça gente para
Malu- (Fica mais vermelha ainda) é para, por favor
Cait- ta bom haha mais foi bonitinha a cena s2 (faz coração com a mão)
Chris- é hahaha foi fofo, pra quem odiava o Justin kkkk
Justin- kk eu falei Chris (faz um toque estranho)
Malu- FALO OQUE SR. JUS?? (fala gritando)
Justin- OMG! Você me chamou de jus? É isso mesmo?? (me agarra)
Malu- kk sim me soltaaa kk
Justin- não mesmo!
Chris- Justin solta ela cara kk
Justin- não ela é minha kkkk
Malu- Aé? Não sabia que era sua eu achei que fosse do meu pai e da minha mãe kk
Justin- Eu roubei você deles, eu so mal kk.
Malu- kkkk
O Justin estava indo pra piscina e ele ia pular com você no colo dele
Malu- Justin não faz isso!
Justin- eu já fiz (pula na piscina)
Malu- aaaaaaii eu te matooo
Justin- Antes você vai ter que me pegar!
Eu corri atrás dele sem parar hahaha finalmente o peguei
Malu- Ahaa e agora hein (entrelaça-o com os braços)
Justin- vichi que tal isso? (beijo)
 Agente não conseguia parar de se beijar até em que o Chris chegou
Chris- olha a pegaçao! Kk
Malu- kkkk para Chris!
Justin- kkkk serio para cara!
Chris- beleza parei mais vocês estão com muita pegaçao hein kk
Malu- porque ta com ciúme é! Kkkk
Chris- claro que não eu já tenho a minha kkkk
Justin- Sua mãe né Chris kk
Chris- Não! A marina ta kk
A hora que eu vi meus pais chegaram e foram ate a piscina me procurar
Pai- Oi filha!
Malu- Oi pai! (sai da piscina molhada) kk estes são meus amigos Chris, Caitlin, e Justin
Pai- Oi gente
Todos- oi kk
Malu- pai obrigado pelos presentes eu adorei!
Pai- que bom que gostou! Qual é o nome da cachorrinha?
Malu- Marry kk
Pai- kk ta bom eu e sua mãe vamos sair pra jantar vocês 4 querem ir?
Malu- vocês querem gente?
Todos- pode ser, vamos sim
Justin- haaa eu já sei aonde levar vocês, como vocês não conhecem a cidade direito...
Malu- ta bom pode ser pai?
Pai- sim claro! Eu e sua mãe vamos nos arrumar ta bom agente sai daqui a 2 horas
Todos- ta bom
Cait- Malu eu e meu irmão vamos pra minha casa pra gente se arrumar ta bom?
Malu- ta bom vai la vou me arrumar também
Cait- ta bom ate mais
Malu- xau
Malu- E você mocinho? (olhando pro Justin)
JB-  Eu oque? (mergulhando pra perto de você)
Malu- oque vai vestir?
JB- eu deixo roupa reserva no carro, só não tenho tênis aqui kk
Malu- eu pego um do meu irmão
JB- ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D