domingo, 12 de agosto de 2012

*Love Me* cap. 2


Mãe- filha não fica assim. Mais é preciso!
Malu- Mãe eu não quero (chorando)
Mãe- vai terminar de almoçar e a hora que seu pai chegar agente conversa melhor ta bom meu anjo (da beijinho na testa)
Malu- (chorando) ta bem
Meninas- Oque aconteceu Malu? (não juntas)
Malu- Eu vou ter que me mudar! (chorando)
Laura- Mais não faz mal agente vai te visitar...
Malu- Vocês vão me visitar no canada!?
Meninas- Canada?
Malu- Sim canada agente vai se mudar pro canada porque meu pai ganhou uma proposta de emprego!
Julia- ai e agora Malu?
Malu- não sei... Acho que é melhor vocês irem em bora pra eu conversar com a minha mãe
Meninas- Okey beijos,xau
Então elas foram em bora e eu subi pro meu quarto decidi tomar um banho e depois do banho eu dormi sem querer, eu acordei já eram 9 da noite e meu pai já estava em casa, então nós sentamos pra conversar
Pai- Filha oque você achou?
Malu- pai eu não quero ir, eu não quero deixar meus amigos, meu namorado, minha vida!
Pai- filha por favor intende, lá no canada é muito melhor, eu já comprei uma casa pra gente.
Malu- tudo bem, a minha vida vai vira um inferno! Eu não vou conhecer ninguém lá pai!
Pai- mais depois tudo vai mudar, agente vai se mudar na sexta
Malu- okey eu vou dormir amanha eu tenho aula boa noite a todos
Todos- Boa noite!
Então eu dormi (avá) os dias se passaram e chegou quinta feira véspera da mudança ate então eu não tinha contado nada pro meu namorado (Leandro) porque eu não queria ver ele triste, eu pensei muito oque fazer e cheguei a conclusão de que o melhor a fazer seria terminar com ele porque não iria dar certo eu lá e ele aqui, eu tinha marcado com ele e com os meus amigos numa sorveteria ia ser tipo uma despedia pra mim,eu coloquei esta roupa e fui.. chegando lá 
Leandro- Oi amor (Beijo)
Malu- oi (fala triste)
Leandro- oque aconteceu?
Malu- eu tenho que conversar com você
Leandro- oque minha linda pode falar
Malu- Amor (chorando) Eu vou me mudar!
Leandro- como assim! Pra onde?
Malu- (chorando mais ainda) pro canada
Leandro- ai meu deus! (cai uma lagrima) e como agente vai ficar meu amor?
Malu- era sobre isso que eu queria conversar também, eu acho melhor agente terminar, mais eu quero terminar numa boa sem briga porque eu te amo (chorando)
Leandro- (chorando) eu te amo eu não quero te deixar, você e tudo pra mim
Malu- Eu sei e você também é tudo pra mim mais isso é o melhor a fazer, eu vou estar muito longe de você e sentirei muita saudade
Leandro- então agente pode terminar amanha? (chorando)
Malu- Sim hoje eu quero aproveitar com você e amanha na hora do meu voo agente termina (chorando)
Leandro- Okey (beija)
Malu- E oque agente vai fazer agora?
Leandro-Vem comigo (coloca você dentro do carro)
Malu- aonde esta me levando? Kk
Leandro- é surpresa, é um lugar que eu sempre quis te levar.
Malu- J (beija)
Leandro- pronto chegamos, oque achou?
Malu- é perfeito!
Leandro- eu sabia que você ia gostar
Malu pensamentos on
Ai meu deus o Leandro me levou num lugar lindo!simplesmente amei.
Malu pensamentos off 
 Nós ficamos lá ate o fim da tarde, então decidimos ir em bora
Malu- foi perfeito hoje! Eu passei o dia todo com quem eu amo pena que o dia esta acabando.
Leandro- eu também adorei, pena mesmo, já esta chegando a hora de nós nos despedirmos (segura lagrima)
Malu- Eu quero tudo menos me despedir de você (chora)
Leandro- eu também queria que isso fosse possível (beija)
Ficamos-vos quietos no resto do caminho, quando nos chegamos na minha casa eu falei
Malu- dorme aqui hoje?
Leandro- não da e o seus pais?
Malu- o problema é deles, eu quero passar os últimos momentos com você eles não podem tirar isso de mim
Leandro- hahaha okey vamos lá então
Agente entrou em casa e estavam meu pai minha mãe e meu irmão na sala assistindo tevê
Malu- Oi gente
Pai, Mãe- Oi filha
Leandro- oi senhor Roberto oi dona Monica
Pai- só Roberto por favor
Mae- o mesmo hahaha
Leandro- kk okey
Malu- Pai, Mae o lê vai dormir aqui hoje ta
Pai- nem pensar
Malu- pai não começa hoje é o nosso ultimo dia juntos ta depois agente não vai se ver mais
Pai- olha eu vou deixar só porque eu confio em vocês mais eu não quero que façam besteiras
Malu- obrigada pai, pode deixar agente não vai fazer besteira
Pai- ta bom filha, boa noite ate amanha
Malu- boa noite
Nós subimos e eu entrei no banheiro
Leandro- oque vai fazer?
Malu- Me trocar kk
Leandro- a pode se trocar aqui mesmo kk
Malu- kkkk nem pensar
Leandro- haaa L kkkk
Malu- (Abre a porta do banheiro eu estava assimprontinho me troquei
Leandro- ta linda!
Malu- hehehe vem dormir vem (pedindo pra ele deitar do lado)
Leandro- okey to indo

Oi mesninaas s2 e ai tão gostando?? comentem por favor! :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D