domingo, 10 de fevereiro de 2013

Not everything starts well ~ Sinopse

Me chamo Megan, vou completar 16 anos, eu nasci no Brasil, mas fui mandada parao Canadá  depois que meus pais morreram com 5 anos. Quando cheguei fui morar em um orfanato, lá eu sofria Bullyng pelas minhas ''colegas'',eu era maltratada e despresada. Tinha o azar de conviver com infelicidade por nao ter amigos e familia. Mas em meio a tanta escuridão, eu havia esperança em um dia encontrar meu verdadeiro amor e a minha felicidade. Tive medo de perder minhas esperanças.
Na primavera de 2005 dois anjos chamados Robert e Margaret apareceram na minha vida e apartir dai eu fiz parte da familia Mayer. (Le-se Méier)
                                                                    
 ~~love~~

Megan Sophie Mayer(Foto 1, Foto 2, Foto 3, Foto 4) 16 Anos, 3º Ano, Adotada, simpatica, meio nerd na escola

Justin Drew Bieber (Foto) 17 Anos, 3º ano do Ensino Medio, Popular metido e mauricinho e pegador

Margaret Lauren Mayer (Foto) 38 Anos Mãe adotiva de Megan, empresaria junto com seu marido Robert

Robert Raincoat Mayer (Foto) 40 Anos Pai adotivo de Megan, Dono das empresas Mayer Abautri

Patricia Mallete Bieber (Foto) 38 Anos, Mãe de Justin, Empresaria com o seu marido Jeremy

Jeremy Jack Bieber (Foto) 39 Anos, Pai de Justin, Dono da empresa Bieber Croints Strets

Logan Brian Fandys (Foto) 17 Anos, Melhor amigo de Megan, tem uma paixão secreta pela mesma

Caitlin Beadles (Foto) 15 Anos, Namorada de Justin Bieber, patricinha, lider de torcida, 2º Ano Do ensino Medio

(Os outros personagens vcs conehcem depois... conforme a historia for correndo...)

...CONTINUA...

Bom Amores é isto... espero que vcs gostem... Não foi bem uma sinopse, foi meio que uma apresentação dos personagens e da Megan mais conforme for ocorrendo vc vao entender... eu acho que vcs vao gostar desta #IB ela é bem diferente... Bom espero que vcs comentem pra mim começar a postar logo... amanha vou passar o dia todo escrevendo... :) bjus amo vcs <3

2 COMENTARIOS

3 comentários:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D