terça-feira, 25 de setembro de 2012

*Love Me* Capitulo 12


Malu- Oque você esta fazendo aqui? ~falei olhando para o leandro calmamente mais por dentro eu estava
morrendo de raiva da quele cara de pau~

Leandro- Eu só vim saber como o Justin esta, Eu fiquei sabendo que ele quebbro o braço

Justin- õlhou com uma cara de raiva pro leandro~ Eu tou bem! ja pode ir em bora!

Leandro- Mais eu iria ficar para ajuda-lo

Malu- Nós nao queremos a sua ajuda leandro! vai em bora! agora! ~falei ja me irritando~

Lenadro- Esta bem! xau gatinha ~susurrou~

Malu- ~Lhe dei um tapa~ COMO VOCÊ TEM A AUDACIA CHAMAR ASSIM? SÓ O MEU JUSTIN TEM O DIREITO DE ME CHAMAR ASSIM! ~disse muito irritada~VAI EM BORA DAQUI AGORA!!

O Leandro foi em bora sem dizer uma palavra,  eu ajudei o justin a subir até seu quarto, ele se jogou na cama tomando cuidado com seu braço e eu deitei ao seu seu lado.Depois de uns 5 minutos nós dormimos...
Eu acordei e olhei no relogio, ja eram  10 da noite e eu resolvi ir tomar um banho.. quando voitei coloquei esta roupa e o justin estava sentado na cama me alhando dos pes a cabeça...

Justin- Você é tão linda ~ele disse de um geito meigo~

Malu- Awnt! Sua linda! voê nao vai tomar banho nao mocinho fedido?

Justin- Mas amor eu preciso de ajuda! eu nao conssigo me lavar sem o braço esquerdo!

Malu- Iiiiiii!! vai se aproveitar é suginho?

Justin- Sempre minha gatinha!!

Malu- Só sua!! Agora anda!! coloca uma sunga e vem que eu vou te dar banho

Justin- Ha! ~faz bico~ pode ser sem a sunga?

Malu- Justin! Eu vou te dar banho e eu nao quero ver o jerry!

Justin- Mais ele quer que você o veja!

Malu-! Para de ser safado menino! tudo tem sua hora! agora anda! vai colocar a sunga!

Justin- Ta bom! mais o jerry vai cobra esta tal... HORA!... ~faz cara de safado~

Malu- Pode deixar meu safado!

Justin- Só seu gostozinha!

O justin colocou sua sunga e eu liguei o chiveiro para ele, ele entrou de baixo, e começou a fazer gracinha e a me molhar! ainda bem que eu tinha colocado um biquine porque eu sabia que ele ia fazer isso! Lavei ele inteirinho (#Autora on *---* QUE SONHO KK )  depois ele se enrolou na toalha e eu separeu uma roupa pra ele e o ajudei a colocar a mesmo depois nos deitamos e dormimos

CONTINUA ....

e ai meninas?? tao gostando?? porfavor comentem!!


1 comentario

2 comentários:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D