sexta-feira, 7 de setembro de 2012

*Love Me* cap.11


Cap dedicado a uma leitora linda que me deu o primeiro comentario do brog :) a Pammy obrigada mesnina linja :)
 Jus- Oi princesa –fala com uma voz bem fraca-
Malu- Oi meu amor! –se aproxima dele e da um beijinho na testa dele- Como você ta meu bebe?
Jus- Eu to bem! Mais o meu braço esta doendo! Oque aconteceu?
Malu- Jus... alguém te drogou colocando remédio em algum pano e quebrou seu braço e te largou desmaiado na frente da casa do Chris!
Jus- FOI ELE!! –deu um grito-
Malu- Ele quem amor?
Jus- O Leandro! Eu fui abrir a porta da sua casa porque eu tinha escutado um barulho e ele estava olhando pra mim!
Malu- Meu deus! ELE VAI PAGAR PELO QUE FEZ! –falei com a voz aliterada-
Jus- Calma amor, agente se vinga na hora certa! Por inquando vamos fingir que não sabemos que foi ele, e depois agente age!
Malu- Ta bem!  -beijo-
Dê repente o medico entra no quarto e diz
Medico- Desculpe atrapalhar o casal, mais eu tenho uma noticia um tanto boa para vocês!
Malu- -cora- Claro! Pode falar –sorri de lado-
Medico- O Justin recebeu alta e já pode ir para casa! Mais terá que descansar bastante pois seu braço ainda esta fraturado!
Justin-Pode deixar doutor! Minha princesa vai cuidar bem de mim! –fala sorrindo olhando para mim-
Malu- -Cora-
Medico-hahaha ta bom então, eu vou deixa-los a sós para arrumarem as coisas
Depois do medico sair do quarto eu peguei uma roupa do jus que eu tinha levado para ele e o ajudei a vestir pois ele não conseguia se vestir sozinho
Malu- Awnt agora quer dizer que eu vou ter que ajudar meu bebe em tudo é?! –da beijinho de esquimó-
Jus- Sim senhora! Tem que cuidar direitinho – fala ele e em seguida me da um beijo-
Malu- Pode deixar! J
Quando saímos do hospital, kenny nos ajudou a entrar no carro, pois tinham muitas beliebers gritando, chorando, enfim beliebers que estavam ali pois estavam preocupadas com seu ídolo! Fomos para casa dos pais do jus, pattie estava muito preocupada com ele, quando chegamos lá nos deparamos com....
 CONTINUA......

Ain gente até que enfin né!! fiquei feliz pelo comentario e postei este capitulo muito obrigada :) comentem mais  
2 comentarios?....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D