sexta-feira, 7 de setembro de 2012

*Love me* cap.10


Depois de tanto procurar o Justin, resolvi ir até o quintal da casa do lado (que era a do Chris) Fui lá e quando cheguei me deparei com uma cena horrível!
JUSTIN ON-
Era mais o menos 3 horas da manha quando decidi ir tomar agua, me levante da cama bem de vagar, pois minha boneca estava dormindo. Desci , tomei minha agua e quando eu estava subindo as escadas para voltar a dormir eu escutei um barulho muito alto e estranho de lá de fora! Fui ver oque era e quando abri a porta vi o Leandro olhando para mim, tudo se apagou...
JUSTIN OFF –
Malu- Meu deus! Meu amor? Justin você ta me ouvindo – eu chacoalhava ele e nada... – JUSTIN POR FAVOR FALA COMIGO!
Eu corri para o quarto dos meus pais na pressa e os acordei
Malu- Mãe!! Pai!! –chorando-
Mãe- oque foi filha?
Malu- o Justin!! –contei a historia a eles-
Pai- meu deus vamos leva-lo ao hospital agora mesmo!
04h50min AM No hospital....
Medico- Que é responsável por Justin Drew Bieber?
Malu- Eu! –falei levantando da cadeira em que sentava-  sou a namorada dele!
Medico- Então, o sr.Bieber fraturou o braço, e parece que o motivo do desmaio foi um remédio para dormir, mais ele esta bem
Malu- Meu deus! Eu posso vê-lo?
Medico- Sim senhorita! Me acompanhe
Fui seguindo o medico e entramos no quarto numero 503, aquele hospital era enorme! Entrei no quarto com muito cuidado, pois ele poderia estar dormindo, fui e me sentei em uma poltrona em que tinha ao lado da cama, como imaginei meu bebe estava dormindo como um anjo!
CONTINUA.......
Desculpem pela demora e pelo capitulo pequeno, mais é isto que eu tenho. eu ja tou canssada gente! eu posto e vcs n comentam! pox eu queria saber se estao gostando, se querem alguma mudança etc... 

   1 comentario?
  

2 comentários:

  1. Respostas
    1. awnt obrigada fofa!! foi a primeira a comentar no blog só por causa disso vou postar mais um hj kk :) obrgada sua linja http://www.facebook.com/ViciadasNoSwag curte nossa pg no face

      Excluir

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D