sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Never Say Never - Capitulo 1


Never Say Never
(CAPITULO 1)

Tocou o meu despertador e eu acordei super irritada, aquilo ainda era um reflexo da noite passada...
(flashback/on)

-Pai, por favor, me deixa ir eu juro que me comporto! Eu sei me cuidar já e além do más eu vou estar com a minha tia! –eu implorei-

-Nada disso Victória! Você não vai pro canada sozinha com a sua tia, eu confio em você e sei que você sabe se cuidar, mais tem vários motivos pra você não ir.

-E você pode me dizer pelo menos um? –falei o desafiando-

-Agente esta sem dinheiro, você não anda se comportando, você vive brigando com a sua prima, e você ainda é muito nova para fazer uma viagem desta sem os pais!

-Pai eu já tenho 15 anos! – eu disse irritada-

-E dai?

-Ai você é o pior pai do mundo! –Falei enquanto subia a escada irritada-

Que droga! Olhei para meus pôsteres colados nas paredes do meu quarto e suspirei, esta seria a minha chance de conhecê-lo ou pelo menos conhecer os lugares em que ele frequentava a casa em que ele viveu etc.. Mais o meu pai como é um chato ignorante não deixa! A minha tia me convidou com a maior boa vontade do mundo para passar três dias no canada com ela mais meu pai sempre estraga tudo! AI EU ODEIO AQUELE VELHO NOGENTO! 

(flashback/off)

Levantei da minha cama, separei uma roupa antes de entrar no meu banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene e depois me troquei e passei uma maquiagem bem leve. Depois de estar arrumada desci para a cozinha, Minha mãe estava lá preparando o café da manha.

-Bom dia – Eu murmurei-

-Bom  dia filha -minha mãe disse animada- Qual o problema? Oque aconteceu?

-Ai mãe o problema é meu pai! Que saco! Oque custa ele me deixar ir com a minha tia? São só 3 dias!

-Nós já conversamos sobre isto ontem Victoria – eu pai disse entrando na cozinha-  

-Arg! –sai da cozinha fitando o chão-
Cheguei na escola emburrada e logo que passei pelas minhas amigas sem nem olhar na cara delas elas vieram atrás de mim

-Oque aconteceu vic? – Yasmin perguntou aflita -

-Me deixem!

-Nossa! Agente esta querendo ajudar! – A Tália retrucou -

-Não tem como me ajudarem!

-Porque? –Perguntou Yasmin - 

-Vocês vão convencer meu pai a deixar eu viajar pro canada com a minha tia ate o fim do 
dia? Não!
Elas ficaram quietas e eu sai pisando firme para a sala de aula, sentei no meu lugar e peguei meu celular escondido e comecei a mexer na internet

(Justin/on)

-Cara, qual é vamos pro brasil comigo, agente fala com o scoot   e ele aproveita e agenda alguns shows pra você lá! –O Sávio insistiu-

-Beleza cara se o scoot estiver de acordo eu vou

-Ae Justin! Cara se agente for você vai ver, tem cada gata no brasil mano!

-Hahaha imagino cara! Aquela vez que eu passei pelo brasil escondido deu pra mim ver umas gatas! E cara, não eram poucas! 

-Pode crer! –Fizemos nosso toque-

-Fala garotos! –Disse scoot entrando na cozinha-

-E ai scoot –Eu disse animado-

-Oque você quer Justin?

- Scooter o Sávio precisa ir para o Brasil visitar a família dele cara! E  nós estávamos pensando se quando ele for, a Team Bieber poderia parar por lá também para alguns shows! Oque acha?

 - Concordo plenamente com vocês garotos! Vocês tem toda a razão! Eu vou ver para daqui a 2 ou no máximo 3 meses que é o único espaço de tempo em que temos para os shows, Pode ser?

- Claro! – Eu falei –

 - Cara vai ser muito legal! Ah scoot! Como minha família mora no Recife terá shows lá?

- Não sei ainda sávinho! Temos que ver, pois não sabemos o numero de beliebers e boyliebers existentes no recife! Intende?
- Claro cara! 

- Ok então garotos, eu vou conversar com o Alfredo e decidir umas coisas para encaixar o Brasil na agenda de shows e anunciar logo os shows
  
- Beleza cara! Eu posso anunciar no twitter já que iremos para o brasil?

-Pode Justin! –Ele afirmou minha pergunta saindo da sala -
- Beleza!

Logo que ele saiu eu pedi ao Sávio que já anunciasse no twitter dele enquanto eu resolvia umas coisas minhas

( 3 MESES DEPOIS )

- Bem vindo ao Brasil cara! ~Disse Sávio animado~

- Mano eu to muito animado! Vão ser demais estes dias aqui no Brasil!

- Pois é Justin! Eu quero muito chegar logo em Sampa, lá é muito melhor!

- Legal! Cara eu tou louco pra ver minhas beliebers brasileiras! elas não param de gritar! 

-Vamos lá na sacada então Cara! 

-Beleza! 

 Fomos até a sacada e estava LOTADO de Beliebers e pais que as acompanhavam! Eu tinha que fazer algo! Começei a acenar para as minha beliebers lindas, fui lá e interai com elas acenei e levantei a bandeira do brasil! elas foram a loucura! Eu e o kenny fizemos algumas palhaçadas e demos risada.
Depois de um tempinho eu entrei para o hotel novamente e subi para o meu quarto, fui me arrumar pois teria um show esta noite 
...
  

(CONTINUA) 

E ai gente? Oque acharam? Façam perguntas sobre a ib e comentem bastante ok? bjoos


3 comentarios 

4 comentários:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D