sábado, 3 de novembro de 2012

Novo visual do blog!

E ai gostaram do novo visual do blog amores? Oque acharam? comentem aqui em baixo por favor! Quero saber da opinião de vocês minhas lindas! haaa tenho uma novidade pra vcs! 3 na verdade...
1ª - Agora eu deixo comentar em anonimo!! Hahahaha pelo fato de algumas meninas não terem conta, algumas nao podem comentar então... eu acabei com a desculpinha ahhahaha quem for comentar em anonimo por favor coloque seu nome no comentario porque eu vou começar a responder os comentaios!
2ª - Tem 2 perguntinhas pra voces aki do ladinho hahaha ---------------------------------------------->>
RESPONDAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  kkk
3ª - Eu esqueci '------' kkk depois eu posto a terçeira pq eu esqueci hihihihihihihihihihi haaaaa lembrei!! Quem quiser que eu siga no twitter ou avise no twitter quando postar é só deixar nos comentarios o twitter de vocês que eu aviso sem problemas!! haha beijoos gataaas s2 <3
AMO VCS <3

Um comentário:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D