quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Doando Selinhos :)

Oiii meninas do meu <3 Eu estou aqui pra avisar que eu fiz um selinho!! Oo Serio?? Siiiim kk eu achei fofo  :3 Eu vou dar os selinhos aos meus blogs favoritos e gostaria que se vc quiserem receber selinhos no seu blog é só deixar o blog aki em baixo nos coments e eu doou :) sou legal né?! Pois é.. e ainda tem gente que reclama!! Obs: No prosimo post vou contar pra vcs o porque de eu estar MUUUITO brava!! 

Selinho:

Regras: 

1º Indicar 4 Blogs/ Os que eu indiquei foram:

2º Fazer perguntas aos indicados/ As perguntas que eu fiz foram:
1-  Oque o Bieber significa para você?
2-  Alguem da sua familia sabe que você tem um blog de #IB?
3-  Oque seus amigos acham de você escrever #IB's? 
4- Oque faria se visse o Justin na sua frente?

3º avise aos blogs que vc os indicou 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D