sábado, 24 de novembro de 2012

Love Me - O fim esta proximo...

Oii meninas tudo bem? Bom eu vim aqui dar a noticia para vocês que o proximo capitulo de Love Me sera o ultimo... Sim love me vai acabar mas......................
 VAI TER SEGUNDA TEMPORADA!!
eu vou acabar com love me de um geito que vai deichar vocês curiosas haha Bom esta cedo para parar, mais eu não tive escolha porque escrever 3 Ibs ao mesmo tempo esta muito dificil... então a love me ja esta mais complexa e da pra mim parar por um tempo... antes de eu começar a postar a segunda temporada eu vou terminar de postar a ib Never Say Never ou a Mis You... Bom acho que é isto meninas...  Eu quero pedir para que no ultimo capitulo mesmo que você nunca tenha comentado comente... pois é muito importante pra mim....

Um comentário:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D