segunda-feira, 26 de novembro de 2012

*Love me* capitulo 17


Eu acorde com o sol no meu rosto, e com a patty me olhando brava e o Justin que estava do meu lado estava com uma cara de medo ele me olhou e eu esfreguei meu olho com as costas da  mão e olhei para de baixo do cobertor...
PUTZ!! EU NÃO ACREDITO QUE EU NÃO COLOQUEI ROUPA DEPOIS! EU AINDA TO PELADA!!!  F-O-D-E-U
Patty: OQUE É ISSO?!

Malu: Sua nora e seu filho pelados na cama... – Eu disse debochando
Justin e Patty: MALU!! –Eles disseram em união e eu comecei a gargalhar
Como minha risada era contagiante o Justin começou a rir também, Imaginem a cena:
Eu e o Justin pelados Rindo igual idiotas so porque eu desafiei minha Sogra...
Imaginaram?
Agora imaginem do outro lado do quarto minha sogra nos olhando com uma cara nada agradável e brava...
F-O-D-E-U ²
Eu parei de rir e dei uma cotovelada no Justin para que ele parasse de rir também
Justin: AII! Doeu! –Fez Bico
Malu: Bem feito!
Patty: Vocês se preveniram pelo menos??!! –Perguntou nervosa
Eu e o Justin nos entreolhamos e assentimos a pergunta da Patty
Patty: Ta bom! Agora tomem um banho SEPARADOS, se troquem e desçam! –Falou ainda irritada
Justin: O banho vai ser junto mesmo... –Falou baixinho para que só eu ouvisse ~eu Ri
Patty: Oque disse?!
Justin: NADA!! –Falou assustado – Nada...  Eu ri novamente
Patty saiu do quarto irritada e o jus começou a fazer cocegas em mim Eu me levantei e fui correndo para o banheiro e me tranquei lá dentro, Foi fácil porque eu não precisei tirar minha roupa, eu ri dos meus pensamentos e tomei um banho demorado... Quando eu fui sair eu me liguei de que tinha esquecido a toalha... DROGA! Eu dei um berro para o Justin trazer minha toalha e eu abri a porta, ele entrou me agarrando nos dois rimos Porque eu molhei ele (que já tinha tomado banho hihihi) e eu expulsei ele para fora do banheiro... Eu me troquei e passei uma leve maquiagem e nós descemos juntos
Malu e Justin: Bom dia! –Falamos Animados
Patty: Não tão bom! –Falou seria...
Justin: Por... Ahhhh Você não gostou do que viu lá em cima né mãe?
Patty: Oque acha?
Justin: Mãe! Isto é normal! Todos já fizeram ou vão fazer oque nós fizemos lá em cima ontem! Inclusive a Senhora...
Patty ficou em silencio e logo depois respondeu...
CONTINUA.....

Oiiiiiiiiiii gostaram do capitulo?? Comentem.... Ah desculpem pelo cap. pequeno é q eu tava sem captl pronto e eu queria que n fosse mto tarde pra mim contar pra vcs... 

Como eu quebrei o Pulso: Eu e meu AMA (Atual Melhor Amigo) Thiago estavamos ''brincando'' de bater um no outro... kk legal nossa brincadeira né? kkk ai eu fui socar a barriga dele e ele segurou minha mão super forte e meio que ''torçeu'' ela... ai tipo eu começei a chorar e a sentir uma PUTA dor ai ele ficou super assustado né (Obvil) Ai eu tava mto brava cm ele e ai a inspetora da minha escola (Te amo tia Rosa <3) kk Me chamou e passol um treco la e enfaichou, ai depois eu cheguei em casa e minha mãe me levou pro medico e ele injesou... FIM... kkk tragico né?! 

Porque eu estou super hiper mega brava: Tipo eu e meu EMA (Ex Melhor Amigo que eu n vou dizer o nome... ele não mereçe minhas palavra dirigidas a ele FDP!) brigamos... Tipo foi assim... tudo começou com uma brincadeirinha idiota eu tava no face de boa na lagoa ai ele foi me chamar no chat e começou a dizer que me amava mais que bff e talz ai eu fiquei mó Oo  '0' :0 :O etc... kkk ai tipo eu descobri que era mentira e eu fiquei P da vida com ele... tipo eu não gostava dele mais isso não é tipo de brincadeira que se faça Concordam? Ai tipo rolo uma briguinha e talz ai eu fui la e me desculpei com ele tudo mais nossa amizade não voltou a ser a mesma coisa... Aiiii.... na terça feira (  20/11/2012 ) Na aula de informatica (Nós estamos no mesmo grupo) nós estavamos finalizando o trabalho da professora e tipo eu fui arrumar uma coisa que estava errada e ele ficou todo nervosinho dizendo que ele que estava comandando e que ele que estava com o mouse '-' (Me poupe FDP) ai o meu sangue subiu e eu começei a berrar eu e ele berrando discutindo e a sala todo quieta olhando (Agente quase se quebro no pau!) Ai a Betty (A tia da sala de informatica) Começou a mandar o meu EMA qnvdon parar pq ele estava se elevando mais (Eu ja tava quase chorando)  Ai ele falou assim ''EU NÃO PARO NADA BETTY!! EU JA ESTAVA PRA MANDAR ESTA GAROTA PRO INFERNO JA FAZ TEMPO!!'' Tipo depois que ele falou isto eu desabei  começei a chorar na frente de todo mundo, tipo eu nunca penssei que ele algum dia falaria isso pra mim sabe.. tipo agente não se desgrudava e agente disia que nós eramos Maninhos e el nunca chegou nem a mandar eu ficar quieta nem por brincadeiras sabe nunca mesmo! e tipo ele falou aquilo e ainda começou a mandar eu tomar no cu a me foder e mto mais outras coisas... Ai eu sai da sala de informatica toda vermelha de raiva. tristeza, de chorar e talz e tipo a minha vontade era de dar um tapa na cara da quele muleke! Eu cheguei a levantar a mão mais eu ache melhor não ai tipo eu não estou nem olhando na cara dele estes dias des de terça feira tipo hj a professora pediu pra mim distribuir as folhas e tipo ele estava de pé e veio pegar comigo eu peguei e virei a cara pro outro lado e coloquei em cima de uma mesa pra ele pegar, eu acho que ele ficou um pouco magoado mais foda-se tomara que tenha ficado mesmo pq ele conseguiu me irritar ao extremo já! e eu me recuso a pedir desculpas pra ele pq eu nçao fiz nada e tem muita gente de prova! Tipo todos os meus amigos, a betty e talz estão contra ele pq eles sabem que ele esta errado... estes dias a betty falou assim pra mim '' Quero ver quando eu encontrar esse garoto na rua! ele vai levar umas cassetadas de mim pra aprender!'' kkkk eu ri de mais! tipo mais ele conseguiu me irritar muito e eu não vou voltar a falar com ele, só se ele me implorar ajuelhado pra voltar a falar com ele, e ainda sim olhe lá... Ah eu acabei de excluir ele do face e parar de seguir ele nas redes socias kk Oque acham desta historia do meu EMAqnvdon ein?? 

Mabs Bieber: Amooor me manda uma foto sua ou me adiciona no face : https://www.facebook.com/anajulia.raysel pq vc sera a belieber do mês anjo!! :) Aiin sua linda que bom que gosta das minhas ibs!! eu amo vc cada dia mais <3 

Beijos minhas gatissimas!! 

5 COMENTARIOS...
  

3 comentários:

  1. nao precisa de fotoo... nao gosto muito de por em sites... mas nao tem nada a ver com vc ! sou eu mesmo haha mas continuaaa ta otimoo !

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as suas historia, tipo eu não sou uma belieber mais eu curto as musicas dele e tal.Adorei ter conhecido o seu blog e continua postando viu ta muito legal!!!

    ResponderExcluir
  3. amei ta perfeito continuaaa !!!
    bjs !!!

    ResponderExcluir

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D