sexta-feira, 2 de novembro de 2012

*Love Me* Cap 15


Passamos o resto da tarde neste climinha agradável, teve uma hora que o léo e a Lizy não aguentaram mais e se beijaram na nossa frente mesmo, eu e o justin idiotas como sempre, gargalhamos da timidez deles para se beijar. Quando deu 18h00 agente levou Lizy para casa dela e partimos em direção a minha casa, chegando lá meu irmão subiu para o quarto dele e eu fui falar com os meus pais.
Malu- Oi Familia!
Pai- Nossa! Quem é você e oque fez com a nossa filha?
Malu- HEY!! Kk sou eu! Seu bobo!
Mãe- Nossa Justin oque você fez com ela pra ele tar de bom humor assim
Pai- OQUE VOCÊ FEZ COM ELA?! ~Fez cara de bravo~
Justin- Kkkk calma... agente não fez nada de mais...
Malu- PAI!! Agente tava no parque, por mais que eu quisesse.. não da pra fazer isso que o senhor ta pensando em publico né... a num ser que...
Pai- Maria luiza!!!
Malu- KKKK calma é brincadeira!! Agente só estava passeando no parque com o meu irmão e com a amiga dele
Mãe- Amiga?
Justin- Sim, ele fez a malu ir buscar a ‘’amiga’’ dele ~fez aspas com os dedos~
Malu- OMG! Meu filho esta namorando também?
Malu- Não mae! Ele ta ficando com ela! É diferente!
Mãe- E qual é o nome dela? Ela é bonita? Quantos anos ela tem? Ela é simpática? Onde ela mora?
Malu- KKK calma mãe! Vai com calma ta! O nome dela é Lizy, ela é linda, ela tem 14 anos, ela é muito legal, e ela mora perto da escola...
Pai- Hum...
Mãe- Awnt kk que fofo meu filho ta apaixonado...
Malu- KKK ta bom... Foi muito bom conversa com vocês família mais eu to cansada eu vou cochilar e mais tarde eu e o Justin vamos pra casa da mãe dele
Pai- E quem deixou?
Mae- EU!
Malu- MÃE EU TE AMOO!! ~abracei minha mãe e subi rindo feito doida e puxando o Justin pro meu quarto~
Eu e o Justin chegamos no meu quarto gargalhando, depois de uns 5 minutos rolando no chão de rir tanto não se de que, ele parou de rir e me beijou calmamente, como se  esse fosse nosso ultimo beijo, ele estava em cima de mim e começou a passar a mão por baixo da minha blusa e ‘’explorar’’ meu corpo. Eu já sabia aonde iria parar isto então eu fui parando o beijo com selinhos e depois eu levantei.
Justin- Porque paramos amor?
Malu- Ain amor, os meus pais estão em casa e você já sabe aonde iria parar né....
Justin- E esta que seria a parte boa...
Malu- kkkk Meu Tarado 
Justin- Só seu! Mais então... A minha mãe foi pra casa da amiga dele dormir la... sera que agente pode terminar oque agente começou la em casa?
Malu- Concerteza ~falei perto de seu ouvido num tom sexy~
Justin- Safada! ~deu um tapa na minha bunda~
Malu- Ai! Doeu safado! Kkkk Me ajuda a arrumar minha mala amor?
Justin- Ajudo princesa
Malu- Ta pega roupas nas gavetas, só não abre a ultima
Foi só eu falar e ele abriu a ultima! Ai meu deus como meu namorado é teimoso!
Justin- Hum...  Gostei disto! Eu quero esta, esta, esta, esta e... esta! ~Foi pegando um monte de lingeries~
Malu- Justin! Kkkk para de ser idiota!
Justin- Você vai usar todas as que eu peguei pra mim hoje...
Malu- Ai meu deus! Ta bem.. vamos logo vai! ~bufei~
Justin- Kkkkk marrentinha linda
Nós saímos do meu quarto de mãos dadas e ele levando minha mochila em que estavam minhas roupas, chegamos na sala e estavam os 3 la, meu pai , minha mae, e meu irmão
Malu- Xau família linda! Até amanha
Mãe- Xau filha, juízo
Malu- Kkkk ta
Pai- Xau e vê se só dorme ta! Não quero ser avô
Malu- PAI! Para de ser idiota! Que saco! Eu só vou dormir!
Pai- ta que seja...
Léo- Ui o pai ta com ciúmes da Malu kk
Justin- Kkk não fica assim não sogrão!
Pai- Ta xau pra vocês ~subiu para o quarto~
Mãe- Meu deus! Não liga Justin, seu sogro é pior que criança!
Justin- Magina haha, vamos amor?
Malu- Vamos, Xau mãe
Mãe- Xau filha! Não esquece da camisinha ~susurrou~
Malu- MÃE! QUE ISSO! Kkkk xau ~sai indignada~
Entrei no carro e o justin foi dirigindo pois já tinha tirado a tala da mão.
Justin- Amor oque ela sussurrou no seu ouvido?
(CONTINUA)
Meninas estou decepcionada com vcs :'( eu queria tanto poder responder os comentarios de vcs mais tem poucos e só tem ''continua'' faz quase 2 semanas que eu postei o cap anterior e fui conseguir 3 comentarios só ontem! Aff me poupem! Se vocês nao comentarem eu vou excluir o blog! 
6 COMENTARIOS 

5 comentários:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D