domingo, 25 de novembro de 2012

Never Say Never Capitulo 3


Ela fez tudo oque teria que fazer para mim ter meu ingreço e depois ela me entregou o mesmo, quando eu finalmente consegui sair da quela muvuca, o show já tinha acabado, então eu fui em busca do meu sonho, eu fui até a entrada dos fundo do Morumbi (que é por onde os artistas entram e sai)  e fiquei aguardando quase uma hora, quando finalmente eu vejo um carro vindo em direção ao portão, eu me escondi para eles não fugirem e quando eu dei conta o carro parou do meu lado para sair e era o Justin! Ai meu deus! O meu bebe esta do meu lado! O carro saiu e eu fui atrás correndo, quando finalmente eles pararam em um restaurante, eu pensei em ir lá e agarrar ele, mais eu teria que manter a calma e fazer tudo em sua devida hora, passou um tempinho e eu fiquei vendo eles comerem e se divertirem! Aquilo era magico para mim, tipo o meu maior sonho estava prestes a se realizar! Era surreal! O toque chato do meu celular atrapalhou meus pensamentos, e eu tive que atender pois era minha melhor amiga me ligando.
(Ligação/On)
-Oi Vick! Aonde você ta amiga?
-Oi Ana! Eu estou em São Paulo a menos de 3 metros de distancia do nosso ídolo!
-AI MEU DEUS! –Ela berrou- Eu também to em SP! Eu estou na rua –Nome da rua-
-Eu estou a dois quarteirões de ai! Eu Estou indo pra ai amiga! – Falei já indo para o meio da rua-
-Ta Bom!
(Ligação/Off)
Fui caminhando no meio da rua contra mão, a rua estava vazia, não teria problema, depois de andar 1 quarteirão inteiro o meu celular tocou novamente
(Justin/On)
Depois do maravilhoso show nos fomos para um restaurante pois estávamos todos morrendo de fome! Lá no restaurante eu observava uma menina do outro lado da rua nos olhando atentamente com um sorriso tão lindo no rosto, as vezes ela chorava, deva ser Belieber
-JUSTIN!
-QUE?! OQUE ACONTECEU? – eu deu um pulo da cadeira quando Minha mãe gritou meu nome.
Todos começaram a gargalhar, até eu estava rindo
-Oque aconteceu meu filho?
-Nada mãe kk é que eu estava olhando para aquela garota ali –Apontei- Ela parece ser Belieber e esta nos olhando com uma carinha tão fofa, as vezes chora, as vezes não, eu quero ir falar com ela!
-Ta bom meu filho pode ir!
-Ta mas antes eu preciso ir ao banheiro kk
Todos riram
-Ta bom
Eu me levantei e fui ao banheiro, quando meu celular toca
(Ligação/On)
-Pois Não? –Falei
-Justin! Que saudade meu amor!
-Aff, fala Shay... –Falei entediado-
-Nossa meu amor! Oque eu fiz?
-NÃO ME CHAME DE MEU AMOR! –Desliguei na cara dela irritado!
Shay é minha ex namorada, eu voltei com ela depois que eu terminei com a Selena, mais eu descobri que a Shay me traiu ai eu terminei com ela, ninguém sabe desta historia toda, apenas da Selena, a Selena terminou comigo pois tinha ‘’falta de confiança’’ Aff me poupe... Sai do banheiro irritado e fui para o meu carro, dei partida no mesmo e sai com o carro indo em direção ao hotel eu estava a mais o menos um quarteirão do restaurante quando a Shay me ligou novamente, eu atendi e fiquei discutindo com ela, eu não via nada mais a minha frente, quando eu ouvi um grande barulho e o carro chaqualhou, eu fiquei em pânico e parei o carro! Ai meu deus oque eu fiz? 

CONTINUA

me desculpem pela demora hahaha ><  

5 Comentarios... 

3 comentários:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D