quarta-feira, 21 de novembro de 2012

*Love me* Cap. 16



Malu- kkk
Justin- Kkkk
Malu- Aonde agente vai amor?
Justin- Agente vai jantar e depois vamos pra minha casa
Malu- Ta bem
Fomos até um restaurante normal pois eu não estava com roupa para restaurantes chiques, nós comemos e fomos para a casa do Justin, quando chegamos lá, não havia nem sinal da minha sogrinha e nem de ninguém, nós dois subimos para o quarto dele e ele falou:
Justin: Amor oque você acha de você ir lá no banheiro e colocar esta lingerie aqui hein? –Falou me mostrando a lingerie
Malu: Da aqui isto –falei arrancando da mão dele e fazendo uma cara maliciosa
Fui até o banheiro meio que ‘’desfilando’’ e me tranquei lá dentro e comecei a rir igual louca, não sei do que eu estava rindo, mais eu estava rindo ‘-‘ depois de uns 15 minutos rindo eu liguei o chuveiro e tomei um banho demorado, então eu vesti aquela ‘’coisa’’ e por cima uma ‘’camisola’’ sai do banheiro e eu vi o Justin deitado na cama cochilando hahaha pulei em cima dele com tudo e comecei a fazer cocegas ele ria de mais e eu ria junto porque a risada dele é contagiante... depois de mais 5 minutos rindo eu parei de fazer cocegas nele e ele me olhou com cara de safado logo ele começou a me beijar e a fazer um ‘’tour’’ pelo meu corpo
Parte hot se não gostar desça até em baixo
Ele começou a me beijar calmamente mais depois foi para um beijo mais tarado. Ele começou tirando a blusa dele e eu o ajudei, depois ele tirou a minha camisola e depois eu tirei o resto da roupa dele (Não liguem eu n sei escrever partes hots) e ele fez o mesmo com as minhas, Ele encarou meus seios e começou a massagear os mesmos com uma mão enquanto chupava o outro depois ele enfiou dois dedos na minha Xoreula (Kkkkkkkkk essa victoria viu...) eu ja estava gemendo de prazer quando ele me penetrou fundo ficamos em movimentos de vai e vem até canssarmosParte hot se não gostar desça até em baixo
Fim da parte HOT
________________________________________________________________________
 Nós dormimos abraçados e de conchinha
CONTINUA 

Kkkkkkkk gente essa parte Hot foi minha amiga victoria que escreveu pq eu tava com vergonha de escrever kk ficou mto ingraçada e fico uma merda eu sei... ela fez de proposito! kkkk digam oque acharam do capitulo... haa eu estou sem criatividade pra postar love me '0' me ajudem!! Mabs Bieber eu respondi seu comentario la na Mis You plies de uma olhadinha la Minha Diva!! Ain vc é mto fofa :) <3 Bom eu tinha prometido que iria contar pra vcs o porque de eu estar brava mais ja são 00:00 (Justin Bieber <3)  E amanha eu tenho prova e eu QUEBREI O BRAÇO DIREITO!!! uhuuu que beleza... kkk tão tendo que escrever minha prova kk ta certoque eu quebrei hj né... mais blz... amanha  eu conto pra vcs varias coisas... Maaaas Antes eu quero 2 COMENTARIOOOS <3 
bjus amo vcs 
2 Comentarios 

2 comentários:

  1. aaaai vc que é fofaa! eu amo os seus IBs! haha ta perfeitoo, continuua! bjs

    ResponderExcluir
  2. e melhoooras linda! tambem ja quebrei o braço, mas quebrei o esquerdoo! haha melhooras

    ResponderExcluir

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D