quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Never Say Never - Capitulo 4

eu atendi e fiquei discutindo com ela, eu não via nada mais a minha frente, quando eu ouvi um grande barulho e o carro chaqualhou, eu fiquei em pânico e parei o carro! Ai meu deus oque eu fiz?

Sai do carro correndo e desesperado e me deparei com uma cena nada agradavel... aquela belieber que estava em frente ao restaurante desacordada ali da minha frenete cheia de sangue (Tadinha da vick :/) eu corri desesperado até o meu carro e peguei meu celular e liguei pra uma ambulancia

(...)

Eu estava dentro do hospital em panico andando de um lado para o outro, os medicos entraram com ela e nao voltaram até agora, depois do acidente eu achei o celular e os documentos dela, descobri que o nome dela é victoria e eu tentei ligar para alguem, eu pegava o celular dela e discava para o ultimo numero que ela havia ligado e finalmente alguem atendeu

Ligação On
XxX: Vick? cade voce amiga?
Jus: Alo!! aimeu deus!! é o Justin!! Justin Bieber, eu atropelei a vick!! ela esta no hospital ***** pelo amor de deus!!! me ajuda!!! -falei na minha lingua na esperança de que a menina entendeçe
XxX: omg!!!! Justin!!!??? como assim atropelada?? ai meu eus eu to indo pra i fica calmo!!
Ligação Off

Concerteza ela também era Belieber!! depois de um tempo o medico veio falar comigo

Medico: SR. Bieber a Paciene Victoris Assis nao sofreu nada grave!! Mas ela fraturou o braço e tera que deixa-lo imovel e tera que ficar de repouso absoluto pelo tanto que sangue que a mesma perdeu!
Jus: Ta bem!! - Suspirei alviado- Posso Ve-la?
Medico: Sim!
XxX: aaaai meu deus!!! Cade a vick??? -chegou uma menina meio doidinha perguntando pra mim
Jus:Ela esta bem! fica calma!! ela quebrou o braço -Suspirei e abaixei  cabeça
XxX: Juuuus!!! nao fica assim!!! hey nao foi por querer eu tenho certeza!!! -Ela disse me abraçando
Jus: Belieber??
XxX: Com muito orgulho!! Nunca penssei que iria conhecer meu idolo no hospital! mais eu nem acredito que você esta na minha frente!!! Alias... Meu nome é Ana Julia... Mais pode me chamar de Ana sabe... Aii ea vick? eu quero ver ela!! como ela esta?? oque aconteceu? aonde foi o acident? como foi?? Cade a pattie??? -aquela belieber era uma matraquinha kkkk era engraçada também
Jus: -Ri- Calma!!! Ana fala com calma kkkk awnt eu tambem nunca penssei que conheceria duas beliebers lindas em um hospital... voce e a vick!! e ela esta bem, eu vou enrar para ve-la agoraa¹ quer ir junto?
Ana: Quero!!! nao quero perder a cara dela da hora que ela ver que é voce -rimos-

Nós entramos no quarto e ela estava ali como braço ingessado dormindo como um anjo...

Ana: AMIGA!!!! MEU DEUS!! VOCÊ TA BEM?? OLHA QUEM ESTA AQUIII!!! É O JUSTIN!! ELE TE ATROPELOU! E VOCÊ QUEBROU O BRAÇO!!!!!!! MAIS CALMA TA TUDO BEEM!!! -a quela louca gritou e a victoria se assustou no primero berro e olhou pra mim sem acreditar e ficou imovel
Jus: ANA!! - Repreendi- Não era pra ter acordado ela!!
Ana: Desculpa Jus!! é que eu queria abeer como ela esta - rimos-

A Victoria continuava imovel entao eu fui ver como ela estava, eu cheguei mais perto dela e a abraçei, susurrei no ouvido dela 'desculpa' ela me olhou com os olhos cheios de lagrima, talvez por ter realizado o sonho da pior forma possivel digamos assim... eu ri e passei a mao pelo rostinho de porcelana da quela boneca ela finalmente riu

Vick: Ai meu deus!! -Susurrou- Eu não acredito!



Continua...
RECADO SUPER IMPORTANTE

 Oiiiiiii que saudaaaaaadeeee de vcs!!!!! carambola!!!!! enfim.... amores ta ai pra quem gosta de nvn :)
eu vou excluir believe porque a escritora nao eta me mandando mais os capitulos por tando nao tera mais... e eu estou fazendo uma nova #Ib entao quando ela estiver na reta do final eu começo a postar!! gente o meu amigo que esta me ajudando a escrever!!! fofo néh!! é eu tenho o melhor best do mundo hahahahaha bjuus até mais... amoreseu queria pedir pra vcs divulgarem o blog se cs puderem... tipo no face ou no twiter é só tipo copiar o linke colar ou indicar pras amigas beliebers, primas etc hahahahhaa beijoooos <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D