segunda-feira, 13 de agosto de 2012

*Love Me* cap. 5


Agente sobe e eu pego o tênis eu vou pro meu quarto tomo banho e me arrumo enquanto o Justin no quarto de hospedes faz o mesmo. Todos já estávamos prontos então nós decidimos ir eu estava assim
Jb- eu vou com o meu carro e vocês vão atrás ok?
Todos- okey
JB- Malu vem comigo no meu carro, a Cait vai com o Chris e seu irmão vai com seu pai e com sua mãe.
Malu- ta bom
Agente entrou no carro e ficou um clima meio tenso
Malu- ta tenso aqui né
Justin- sim muito
Então paramos num farol e o carro do meu pai estava bem atrás, colado com o do jus
Justin- você gosta de mim?
Malu- sim de mais, e você?
Justin- sim eu te amo
Malu- eu também
Justin- então toma, pra você (beijo)
O beijo foi ficando intenso e muito bom
Enquanto isso no carro do seu pai on
Léo- nossa, olha aqueles dois se pegando! Kk
Pai- ai meu deus era pra isso que eles queriam ir juntos né!
Mae- calma mor é só um beijo
Leo- só um beijo mãe?! kk
Pai- arg.!
Mãe- amor você já fez isso comigo então você não pode falar nada
Pai- kk ta bom
Enquanto isso no carro do seu pai off
O sinal abriu, e meu pai começou a buzinar, acho que ele viu o beijo, então o justin andou com o carro
Malu- o meu pai viu o beijo kkkk
JB- kk num faz mal!
Malu- ele é super ciumento!
Jb- vichi kk
Então agente chegou no restaurante e nos sentamos, eu e o Justin estamos de mãos dadas e meu pai falou:
Pai- vocês se pegaram no carro hein!
Malu- (fica vermelha) é..(fica gaga) mais...é que ... Aff
Justin- foi só um beijo...
Pai- kk filha num precisa ficar nervosa, eu não to bravo e como o Justin disse foi só um beijo.
Malu- kk que bom...
Mae- vocês estão juntos?
Justin- (olha pra você) estamos Malu?
Malu- (fica vermelha) não sei... Estamos?
Justin- não sei kk
Mãe- kk ta bom vai vocês ficaram sem graça vamos mudar de assunto, oque vocês fizeram hoje?
Chris- vichi Monica esses dois ai fizeram a mesma coisa que fizeram no carro o dia inteiro e eu e minha irmã segurando vela kk
Malu- (Fica com vergonha) Aff nada ver
Justin- É acho que ele ta certo Malu... kk
Mãe- OMG! Kkkk só vocês mesmo viu, e depois falam que não estão juntos!
Pai- Vou ficar com ciúmes viu, kkkk
Justin- (fica vermelho) kk Roberto, amanha eu posso levar a Malu num lugar?
Pai- claro, com tanto que tome conta dela... (faz cara de bravo)
Justin- kk okey eu tomo conta sim, dona moça, fique pronta 9 da manhã
Malu- OMG! Tao cedo assim!
Justin- sim kkkk
Malu- ta bom, OMG! Eu lembrei que não mandei mensagem pro Leandro ainda! Ele deve estar preocupado. Mae eu vou ao banheiro ligar pra ele ta
Mãe- ta bom filha vai La
Ligação on~
Malu- alo? Leandro?
Lê- alo, oi quem é?
Malu- Lê! É a Malu!
Lê- Malu que saudade princesa!
Malu- é eu também estou...
Lê- e ai conheceu alguém novo ai?
Malu- sim conheci, o Chris meu bff no momento kk, a Cait minha bff no momento e...
Lê- e...?
Malu- O Justin Bieber
Lê- vichi mais você não gostava dele
Malu- é mais agora eu o conheci, ele é muito legal!
Lê- haha que bom que conheceu novos amigos!
Malu- é, eu fiquei com o Justin... 3 vezes
Lê- nossa (ciúmes) que legal!
Malu- eu tenho que desligar agora lê, eu o meu pai minha mãe o Justin e etc.. Estamos num restaurante jantando. Anota meu numero novo que é esse que eu to ligando
Lê- a ta bom, bom jantar!
Malu- ok obrigada xau
Ligação off~
Agente foi em bora, o Justin dormiu na casa do Chris e da Cait.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D