segunda-feira, 13 de agosto de 2012

*Love Me* cap. 6


Seis de agosto (sábado)
Mãe- bom dia filha acorda, o justin ta ai.
Malu- ta mãe!
Eu levanto com muita preguiça e vou tomar um banho, faço minha higiene e me troco, eu coloquei uma roupa bem romântica...
Malu- Oi (envergonhada)
Justin- Oi, nossa você ta linda! Vamos?
Malu- obrigada kk vamos! XAU PAI, XAU MÃE (grita)
Eu entrei no carro e ele também (avá) o clima estava tenso pra variar
Malu- então pra onde nós vamos?
Justin- Surpresa haha
Malu- haaa assim não vale (faz bico)
Justin- kkkk tadinha, mais é surpresa! (faz cara de mal)
Malu- kkkk
Agente chegou num lugar lindo
Justin- Chegamos!
Malu- que lindo! Eu amei jus, que perfeito!
Justin- Que bom que você gostou linda!
Malu- (fica vermelha) mais porque você me trouxe aqui?
Justin- porque eu quero te pedir uma coisa
Malu-  (fica envergonhada)
Justin- Maria Luiza (sobrenome) você aceita namorar comigo (tirando uma aliança de compromisso do bolso)
Malu- OMG! Sim claro que sim!
Justin- ufa kk (colocando aliança no meu dedo)
Malu- kkkk (beijo)

Meninas me desculpem...este capitulo ficou muito pequeno... mais pra compenssar vcs eu vou postar mais 2 ou 3 capitulos hj se der... comentem :) 

Um comentário:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D