segunda-feira, 13 de agosto de 2012

*Love Me* cap. 7


Justin- bom eu trouxe umas coisas pra gente fazer um piquenique!!
Malu- ai seu lindo (beijo)
Eu o ajudei a arrumar as coisas no chão e passamos a tarde comendo, trocando caricias e conversando.
Justin- amor oque você acha de nós irmos a uma balada hoje?
Malu- claro meu amor! Mais inato agente tem que ir pra minha casa agora pra mim tomar banho e me arrumar!
Justin- ta bom princesa! Vamos lá então...
Agente arrumou as coisas e fomos! O Justin não parava de me olhar durante o caminho... parecia até que ele estava em transe...
Malu- Jus ta ai amor? Kk acorda pra vida!
Justin- ai desculpa amor! Kk é q você é tão linda que eu me perco...
Malu- awnt seu lindo! (meu celular toca)
Ligação on~
Malu* Alo?
XxXxX*Malu? É você
Malu* sim! Quem é?
 XxXxX* nossa me esqueceu fácil hein! Nem lembra mais de mim! É o Leandro
Malu* omg! Desculpa! Tudo beim?
Lê* sim e você... estou com saudade
Malu* é eu também...
Lê* oque foi princesa? Você ta estranha...
Malu* é que...tipo..eu to aqui no carro com o meu namorado..(fala gaga)
Lê* namorado?
Malu* sim... eu to namorando (fala feliz)
Lê* ta bom é.. parabéns (fala triste) eu tenho que desligar xau!
Ligação off~
Justin- quem era amor?
Malu- meu ex
Justin- oque ele queria? (fala bravo)
Malu- kk calma meu amor! Ele só queria saber como eu estava!
Justin- kk acho bom ele ficar longe de você!
Malu- kkkk okey...
Agente chegou em casa e o Justin foi se trocar na casa do Chris... eu tomei banho e coloquei esta roupa!
Justin- nossa como você ta linda!
Malu- obrigada! Você também esta! Ta parecendo um príncipe! J
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D