terça-feira, 2 de outubro de 2012

*Love Me* Cap. 13

Quando acordamos o sol estava radiante, ja devia ser umas 11 horas da manha...Eu me levantei sem fazer muito barulho, peguei uma roupa que estava em minha bolsa e tomei um banho, quando eu sai o Justin estava me olhando com uma carinha de apaixonado e nem prestava atenção  no que eu dizia, pois estava longe em seus penssamentos...
Malu- Justin? Volta pra Terra amor! Amooooor olha aqui!
Justin- Ai meu amor! Me descupe ~ele disse emquanto me dava um beijo~
Malu- No que você estava penssando?
Justin- Imagina quando agente tiver filhos... Um menininho e uma menininha correndo pela nossa casa e eu e você correndo atraz... imagina amor como seria bom! Seria perfeito!
Malu- Nossa Jus! Eu numca penssei que você imaginasse isso! ~falei com lagrimas nos olhos~
Justin- Mais esta foi a primeira vez que isto me veio a mente em toda minha vida...Porque eu estou verdadeiramente apaixonado por você e você sera a mae de meus filhos em breve! Eu te amo tanto minha perfeita! Você foi a melhor pessoa que eu ja conheci na minha vida! e eu nunca vou te deixar ir! Eu te amo minha princesa!
Depois dele me dizer isto tudo olhando firmimente em meus olhos ele me deu um beijo, nao foi como um beijo qualquer, foi um beijo muito bom.. Um beijo que me chamava para dentro dele... eu entendi o recado e acabei cedendo...
Ele levantou numa tacada só e trancou a porta do quarto para o caso de alguem estiver em casa e voltou pros meus brassos.Ele começou a dar leves mordidinhas em meu pescoço e a susurrar coisas no meu ouvido.Depois com muita calma ele tirou minha brusa e eu fiz igual com ele, e depois tudo aconteceu naturalmente...
Nós descidimos tomar um banho depois, o justin ficava fazendo gracinhas mais eu ignorava rolavam apenas beijos... Quando saimos do banho eu me troquei e o justin fez o mesmo.. Eu olhei no relogio e ja era 3 da tarde! Então resolvemosdescer para comer alguma coisa... Quando chegamos la estavam todos os nossos amigos e meu pai e minha mae para ver como o justin estava... A jazzy estava com uma cara nem um pouco agradavel então eu resolvi me certificar!
Malu- Oque foi Jazzy?
Jazzy- Eu estava tentando dormir, mais estava vindo um barulho muito estranho do quarto do justin!
Malu & Justin- (Coramos)
Todos olhavam com caras estranhas para mim e pro jastin e logo a patty diz:
Patty- Vocês sabem oque estava acontecendo?~nos questionou~
Justin- Sabe... é que... eu e a malu... estavamos...
Malu- Brincando de guerra de travisseiro!!!!! e agente caiu varias vezes e foi muito engraçado!! vocês tinham que ver hahaha ~começei a rir falsso~
Patty- Sei... Sei bem que guerra era essa que vocês estavam fazendo...



CONTINUA...

kkkkk E ai meninas desculpem a demora... é que minha mae vai se casar dia 13 e esta uma loucura!!! bom oque acharam do capitulo/?? eu nao postei a parte hot pq eu n sabia se vcs queriam mais se vcs quiserem na proxia vez eu coloco deixem aki em baixo oque vc querem ok? beijinhoos até amanha... haa miss you eu vou postar amanha pq hj n deu tempo de escrever ;) bjuus  

3 comentarios...

Um comentário:

Oii lindas.... Que tal deixar um comentario? Não vai cair seu dedinho lindo e vai deixar a autora mais feliz e vai faze-la postar mais rapidinho!!! :D